Concerto do grupo Agnikana

2 Junho 2019, pelas 17h na igreja Corpus Christi

O grupo musical feminino, composto por membros da República Checa, Eslováquia, Áustria, Canadá e Suíça, oferece arranjos alegres das canções de Sri Chinmoy, tais como “Dhire Ati Dhireou “When I Please God“.

O grupo foi fundado por Agnikana em 1997, e os seus 16 membros tocam uma gama de instrumentos, incluindo o Harmônio Indiano, guitarra, concerto, flautas de madeira, santur e glockenspiel. A música deste grupo é repleta de alma e paz – misturando vozes angelicais com instrumentos acústicos e arranjos das músicas de Sri Chinmoy.

Nas palavras do autor: “A música é uma linguagem universal. Não precisamos de aprender nenhuma língua em particular, para comunicar com os outros, se conseguirmos tocar música com devoção. A música devocional é praticamente meditação, e traz-nos a beleza e fragrância do silêncio.”

Agnikana diz: ” Enquanto cantamos, tentamos criar e manter uma atmosfera de harmonia, paz, pureza e devoção, para que o ouvinte consiga sentir tantas qualidades meditativas das músicas, quanto possível e ao mesmo tempo, aprecie as melodias.”

Concerto de Sitar e Flute no Porto com Pratul e Kanala

Os alunos de Sri Chinmoy, Pratul e Kanala, vão interpretar as composições do autor na Faculdade de Letras da Universidade do Porto.

Será no dia 30 de outubro de 2018, pelas 20h.

FAÇA A SUA RESERVA para o 91 334 75 88

Este concerto gratuito, vai dar início a um curso intensivo de meditação com o Hawaiano, Banshidhar, um aluno de Sri Chinmoy há quase 5 décadas. Uma experiência única de vida, aprendizagem e da sabedoria que a meditação nos traz.

Workshop de meditação no Porto com Nivedak

Data: Início de março de 2018

Oriundo de Milão, Nivedak, discípulo de longa data de Sri Chinmoy, vem desvendar alguns segredos para penetrar os mistérios do coração. Cheio de paz e serenidade, este alegre italiano tem partilhado a sua aprendizagem sobre um modo de viver mais tranquilo e feliz, tendo inspirado centenas de pessoas por todo o mundo.

Saiba mais: tel. – 91 334 75 88

Concertos Songs of the Souls em Portugal

12 Março em Lisboa – marque para o 91 867 56 93
13 Março em Leiria – marque para o 91 249 68 77
15 Março na Figueira da Foz – marque para o 91 249 68 77
17 Março em Guimarães – marque para o 91 249 68 77

Saiba mais: https://www.songsofthesoul.com/en

Concerto de violoncelo com Shamita de 27 a 29 abril

Shamita Achenbach é uma virtuosa violoncelista que vem de Viena, a cidade de Mozart. Entre outros, tocou na Vienna Radio Symphony Orchestra, na Vienna Symphony e na Vienna Bach Soloist. Membro das Mountain Silence Ensemble, já percorreu centenas de palcos na Europa, na America e no Extremo Oriente. Em 2005 estabeleceu um Guinness World Record nos Impossibility Challenger Games em Munich tocando violoncelo durante 24 hours.

Impossibility Challenger

Desafie-se a bater um novo recorde do Guiness, mundial ou pessoal num ambiente amigável e divertido!!

9 e 10 Junho em Leiria, no Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa

Successful Impossibility Challenger in Portugal

http://impossibilitychallenger.com/

Peace Run

Este ano a Corrida da Paz entra em Portugal por Vilar Formoso a 1 de outubro percorrendo o país até Lisboa onde ocorrerá a cerimónia final.

A Corrida da Paz, é um dos eventos fundados por Sri Chinmoy para levar a Paz ao mundo através da passagem de uma tocha acessa, que é recebida pelas crianças do mundo inteiro.

http://www.peacerun.org/pt/imprensa/

https://www.peacerun.org/pt/

Inscreva a escola e as crianças da sua cidade para receberem a Tocha da Paz. As crianças preparam desenhos, trabalhos, coreografias e músicas para receberem os corredores da equipa internacional da Peace Run, com jogos e brincadeiras alusivas à paz.

Inscreva-se e venha receber connosco!!

tel. – 91 334 75 88