concerto meditativo
No dia 22 de setembro, pelas 20.30, vamos realizar um concerto de música meditativa, na igreja do Convento Corpus Christi, no Largo de Aljubarrota 13, na beira rio de Vila Nova de Gaia.
 
A música é um meio de inspiração espiritual, com ela podemos deixar-nos levar e chegar mais longe.
 
Este concerto dá início a um novo curso de meditação na cidade do Porto.
 
Para confirmar a sua presença, por favor, envie sms para o 91 334 75 88 – Paula

As Blue Flower é um grupo musical, que se formou-se em 1998, em Novi Sad, na Serbia composto por 12 membros femininos, originárias da Servia, Eslovénia e Macedónia. As vozes angelicais de 8 coristas fazem-se acompanhar por um conjunto de instrumentos ocidentais e orientais, nomeadamente, sintetisador, harmonio indiano, guitarra, violoncelo, metalophone, tambores e outras percursões e flauta. Trata-se de um género de música ideal para meditação e para elevar o ânimo/espírito. As suas músicas são devocionais por natureza e expressam um leque de emoções e aspirações celestiais.

Ao longo destas duas últimas déacadas, o grupo tem dado inúmeros concertos, pelo o mundo inteiro, em que tocam músicas e arranjos musicais das músicas de Sri Chinmoy em Inglês e Bengali. As Blue Flower, já produziram 4 álbums, nomeadamente “O Beauty Infinity” (2005), “Blossoming” (2007), “Petals of My Dreaming Heart” (2009) e “In Ecstasy-Sea” (2013). Este ano em 2017, as Blue Flower preparam-se para graver o quinto album, e vem a Portugal pela primeira vez brindar-nos com as suas novas sonoridades.